Com o objetivo de formar mais multiplicadores naturais de valorização da vida em todos os ambientes, seja a escola, o trabalho, o lar ou mesmo os ambientes de festa, a equipe que faz parte desse projeto que está sendo desenvolvido no CFJL e FAHOR esteve presente no dia 01 de agosto de 2005, segunda-feira, na Prefeitura Municipal de Horizontina quando apresentaram o trabalho que está sendo desenvolvido em prol da Vida.

Diante das colocações feitas, mediante a participação das Secretarias de: Educação, Trânsito, Planejamento e Saúde, bem como o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Paulo Fischer, comentou-se da necessidade e a possibilidade de parceiros com demais instituições de ensino, as quais serão convidadas as direções para uma apresentação específica do Projeto e com horários de Oficinas quando crianças e jovens poderão participar no CFJL no turno da tarde.

Gentilmente, o grupo do Projeto Vida espera e agradece a atenção e participação do poder público, principalmente na pessoa do Prefeito Municipal Dr. João de Oliveira Borges.